Lauro de Freitas sedia Feira da Economia Solidária até domingo (12)

 Lauro de Freitas sedia Feira da Economia Solidária até domingo (12)

A prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), sedia mais uma vez a Feira Pública da Economia Solidária da Bahia a partir desta sexta-feira (10) até  domingo (12), todos os dias a partir das 15h. O evento, que acontece na Praça dos Artistas (em frente ao Parque Ecológico), em Vilas do Atlântico, faz parte de um conjunto de 100 edições de feiras que serão realizadas até 2022 em todo o estado.

 

Nos três dias da Feira, além da diversidade produtos do artesanato, gastronomia, costura criativa e economia do sagrado a população poderá assistir também a shows musicais de artistas locais, sempre às 18h.

A “Feira Pública da Economia Solidária – 100 edições” conta com um investimento total de R$ 2 milhões do Governo do Estado, o objetivo é promover a geração de renda para os empreendimentos econômicos solidários, ampliando o faturamento dos grupos assistidos pelo Centro Publico de Economia Solidária (Cesol) – Lauro de Freitas.

*Serviço*

*O quê:* Feira Pública da Economia Solidária – 100 Edições
*Quando:* Sexta (10), sábado (11) e domingo (12)
*Hora:* A partir das 15h nos três dias
*Onde:* Praça dos Artistas (em frente ao parque ecológico)
*Realização:* Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Secretaria Estadual de Trabalho Emprego, Renda e Esporte (Setre), Instituto Casa da Cidadadia, Centro Público de Economia Solidária (Cesol) e Associação dos Músicos de Lauro de Freitas.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading