O deputado federal Léo Prates elogiou a administração da prefeita Débora Regis e afirmou que continuará trabalhando para fortalecer a gestão municipal de Lauro de Freitas.
Perguntado pelo LF News sobre a avaliação positiva de 75% atribuída à administração de Débora, o parlamentar parabenizou a prefeita e destacou que os resultados são fruto de um projeto construído coletivamente.
“É uma gestão feita no coletivo, por um grupo político que se unificou em torno dela”, afirmou Léo Prates durante a inauguração de seu comitê na cidade.
O deputado ressaltou que seguirá colocando seu mandato à disposição do município para contribuir com ações, projetos e investimentos que ajudem Débora Regis a ampliar os resultados da administração.
“O que nós pudermos fazer para colaborar para que Débora seja a melhor prefeita que possa ser, nós vamos fazer, porque o sucesso dela é o sucesso do povo de Lauro de Freitas”, declarou.






