Leo Santana e Denny levam multidão à Praça da Matriz no aniversário de Lauro de Freitas

 Leo Santana e Denny levam multidão à Praça da Matriz no aniversário de Lauro de Freitas

Uma multidão lotou a Praça da matriz na noite desta segunda-feira (30) para comemorar os 56 anos de emancipação política de Lauro de Freitas. A festa começou às 15h com a banda de pagode O Print, que fez a galera cair na quebradeira.  A banda Hit Soull foi a segunda mantendo o pagodão até que o axé e a sofrência tomaram conta da praça com o cantor Batata, que desfilou as músicas mais tocadas do momento.

O público que esperava ansioso pelo cantor Leo Santana se rendeu rapidamente a swingueira do baiano que trouxe sucessos consagrados do seu repertório, como Vai dar PT – que fez a praça explodir – 10 Beijos de Rua, Deboche e Maravilhosa é Ela.  A Praça da Matriz parecia um balé gigante que acompanhava cada comando do GG. Para abrilhantar ainda mais a festa, Leo convidou os cantores Tony Sales, Sacra e Magnata.

“Estou muito feliz de participar deste momento tão especial para a cidade e por ter sido escolhido pra comemorar junto com o povo. Preparamos um repertório atualizado para a galera que curte o nosso trabalho e fazer com que essa noite seja incrível. Fico muito grato pelo convite”. Foram mais de 3 horas de show. A multidão que ocupava a praça e ruas próximas formava um grande coral a cada música do pagodeiro.

Já passava da meia noite quando o ex-timbaleiro Denny Denan subiu ao trio e não deixou o sangue da galera esfriar. Após cantar os parabéns para Lauro de Freitas, Denny trouxe um repertório conhecido do público com hits que estão na boca do povo como Obaluae e Meia Hora. O cantor foi a última atração musical da festa, fechando a programação de rua.

Para a dona de casa Verena Carolina não havia melhor maneira de comemorar o aniversário do município. “Trouxe a família inteira para assistir os shows, comemorar e celebrar mais um ano da minha cidade. Espero que Lauro de Freitas cresça bastante e tenha ainda mais sucesso”, desejou a moradora do Centro.

A prefeita Moema Gramacho revela a emoção em comemorar 56 anos de emancipação no momento em que município cresce com desenvolvimento social. Destaca que entregou tantas obras à população e está se preparando pra entregar muito mais obras físicas e sociais. “Agora é a hora de festejar. Estamos aqui com grandes atrações, além de bandas locais que traduzem nossa cultura e trazendo Leo Santana e Denny pra culminar essa festa e parabenizar a cidade”.

De acordo com a 52a Companhia da Polícia Militar mais de 25 mil pessoas balançaram a Praça da Matriz. Para o secretário de Cultura e Turismo, Manoel Carlos dos Santos, missão cumprida. “É  muito lindo ver a praça cheia e a sociedade feliz em festejar nossa emancipação”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading