Liderança Paulo Sacramento retira pré-candidatura de vereador e reafirma o compromisso com a prefeita Moema Gramacho

 Liderança Paulo Sacramento retira pré-candidatura de vereador e reafirma o compromisso com a prefeita Moema Gramacho

“Meus queridos amigos e amigas.

Agradeço à minha família, meus irmãos de Terreiros, amigos e simpatizantes que indicaram o meu nome para uma cadeira na Câmara de vereadores de Lauro de Freitas.

No entanto, por motivos pessoais e com a questão da pandemia da COVID-19, que nos atacou mundialmente, estou retirando a minha pré-candidatura.

No momento, como líder comunitário e como Coordenador do Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas, o meu foco é enfrentar a Pandemia ajudando a nossa Comunidade.

Precisamos ajudar a salvar as vidas das famílias e da minha comunidade. Meus irmãos, o momento não é de ficar andando e batendo na porta das pessoas. É hora de orientar e salvar vidas! Com o possível adiamento da data das eleições para novembro e aguardando uma vacina ou um remédio neste momento, tão difícil para todos nós.

Graças a Deus, não tenho este orgulho, posso esperar passar esta fase da pandemia. Adio o meu sonho de ser vereador da minha cidade e quem sabe uma candidatura a Deputado Estadual em 2022.

Deus é quem sabe e os orixás! Se houver, eleição este ano, estarei apoiando a reeleição da prefeita Moema Gramacho e pra vereador, estarei avaliando o melhor nome, que seja melhor para a nossa comunidade com o compromisso de levantar a bandeira da Mobilidade Urbana; Conselho de Transporte; Ação Social; Educação; Saúde; Povos de Terreiros; Transporte Metropolitano e Municipal.

Agradeço a todos e estarei lutando juntos com todos vocês para acabar com o coronavírus.

Juntos somos mais fortes e vamos levantar a cabeça para ajudar o nosso Estado e a nossa Lauro de Freitas a vencer esta doença invisível. #xocoronavirus”

Paulo José Sacramento.

Líder Comunitário de Itinga.

Coordenador do Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading