Lídice é recebida por multidão em Crisópolis

 Lídice é recebida por multidão em Crisópolis

A candidata a deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA), foi recebida por uma multidão de apoiadores no município de Crisópolis, localizado a 212km de Salvador. Acompanhada do empresário Leandro Dantas e do candidato da chapa majoritária de Rui Costa, Bebeto Galvão, ela participou de uma carreata com mais de 300 veículos entre motos e automóveis e discursou para uma praça repleta de gente.

Também participaram do comício os candidatos a deputados estaduais Aderbal Caldas, Alex da Piatã e Wando, bem como o presidente da Câmara de do Município, vereador Montalvão e outras lideranças locais.

Anunciada como a deputada federal de Lula, numa alusão à carta de apoio que recebeu do ex-presidente, Lídice lembrou dos conquistas obtidas pelo povo durante os governos do petista e criticou os projetos de Michel Temer e seus aliados como a aprovação de projetos como a Reforma Trabalhista, Terceirização e congelamento dos investimentos públicos. “Eles não aguentaram ver o filho do pedreiro virar médico, a empregada pegar avião e o pobre ter carro próprio. Vamos devolver a alegria ao povo brasileiro e na Câmara continuarei lutando pela Bahia e pelos baianos”, disse.

A futura deputada federal foi elogiada pelos vereadores que discursaram e também pelos deputados estaduais, além do anfitrião Leandro Dantas e disse que estará à disposição do governador Rui Costa para garantir recursos e ajudá-lo a administrar com muita competência o Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading