Lídice inaugura comitê em Camaçari

 Lídice inaugura comitê em Camaçari

A candidata a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) inaugurou um Comitê de Campanha em Camaçari. O evento, que reuniu 150 apoiadores da candidata e foi liderado pela militante feminista Fátima Trabuco, foi marcado pelas declarações de apoio a Lídice. Estiveram presentes o vereador Pastor Neilton, além de lideranças das áreas sindical e comunitária do município.

Neilton disse que a sua admiração por Lídice ele herdou da mãe e afirmou ainda que ela fez um brilhante trabalho no Senado e que ele espera a repetição na Câmara. “Sua eleição tem o meu apoio total e irrestrito”, resumiu.

Ex-gari, a líder comunitária Ivonete Mota destacou a importância de eleger Lídice e ressaltou a sua trajetória no Congresso Nacional. “É uma mulher de luta, que sempre dialogou com a classe trabalhadora e será nossa legítima representante mais uma vez em Brasília”, afirmou.

A candidata a deputada estadual, Ruth Carvalhal, ressaltou a trajetória política da senadora e afirmou que ela representa os interesses sociais da população baiana.

Líderes como Cacau da Orla, Charles do Sindicato dos Metalúrgicos e Dalva Pires disseram que confiam na eleição de Lídice, pois ela representa um farol de esperança em meio a tantos retrocessos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading