Limpurb nega que gari tenha morrido por coronavírus em Salvador; vídeo foi divulgado nas redes sociais

 Limpurb nega que gari tenha morrido por coronavírus em Salvador; vídeo foi divulgado nas redes sociais

Mais uma Fake News desvendada relacionada ao novo coronavírus. Neste sábado (28/3), viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um funcionário da Sotero Ambiental, terceirizada da  Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), é visto com com dificuldades para respirar, supostamente por ter sido infectado pelo covid-19. Na sequência das imagens, o homem aparece caído e, supostamente, teria morrido por complicações da doença.

A assessoria da Limpurb, contudo, negou o fato. De acordo com ela, o funcionário teve uma convulsão, está internado e apresenta quadro estável. Ainda de acordo com o departamento de comunicação do órgão, ele passará por uma ressonância magnética, que deve apresentar detalhes do que aconteceu, mas deve ser liberado nas próximas horas. 

Em respeito ao leitores, aos familiares e a própria vítima, optamos por não divulgar as imagens. A gravação, realmente, foi feita por um cinegrafista amador na manhã do último sábado (28/3), na rua Osvaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Contudo, as informações veiculadas juntamente com ela, são inteiramente falsas. 

AratuOn

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading