Lula participa em Salvador de encontro estadual do MST-BA. Prefeita de Lauro de Freitas acompanhou o ex-presidente

Em visita a Salvador para comemorar o aniversário dos 30 anos do Movimento Sem Terra (MST), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que “primeiro tem que pensar 2017. 2018 vamos pensar em 2018”, apontou, mas, que se for preciso ele se candidata para ganhar a eleição novamente como presidente.

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) participou do encontro e no ensejo Lula falo que “a companheira Moema se elegeu e pegou uma prefeitura que administrará numa situação muito pior do que era, quando estava presidente”.

Lula tem liderado as pesquisas de intenção de voto divulgadas recentemente. Em dezembro do ano passado, o instituto Datafolha deu Lula em primeiro lugar com 25% das intenções de voto, à frente de Marina Silva (REDE), com 15%; de Aécio Neves (PSDB), com 11%; Jair Bolsonaro (PSC); com 9%; Ciro Gomes (PDT); com 5%; Michel Temer (PMDB); com 4%; Luciana Genro (PSOL), tem 2% e Ronaldo Caiado (DEM); com 2%. Branco/Nulo em 20% e Não sabe ou não responderam tem 6%.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading