Lulu Santos dá ‘queimada’ ao vivo em Tiago Leifert e viraliza nas redes sociais

 Lulu Santos dá ‘queimada’ ao vivo em Tiago Leifert e viraliza nas redes sociais

Lulu Santos deu uma “queimada” no apresentador Tiago Leifert nos minutos finais do “The Voice Brasil” de ontem e a internet não demorou a viralizar o episódio típico de programa ao vivo.

Com o relógio da produção da Globo contando os minutos para encerrar a transmissão, Lulu não gostou da pressa e reagiu de uma maneira que deixou Tiago visivelmente sem graça.

Após ouvir a decisão do público, que salvou Dreicon com 45% dos votos, o técnico teve que escolher dois finalistas. Lulu seguiu com Isa, mas, quando se viu diante do confronto final, fez uma longa explicação sobre seu método: “É uma decisão quase impossível porque, como a Ivete falou, foi muito homogêneo. O trabalho da gente é deixar vocês muito confortáveis, sobretudo na escolha do repertório e no acompanhamento… É por isso que a gente está aqui. A gente dedica toda nossa energia e capacidade de fazer as coisas para criar uma situação de conforto. Desde que a gente ensaia, desde quando a gente tira os tons… E sobretudo quando a gente faz a escolha desse repertório… É para ficar muito confortável para vocês”, disse.

E, não satisfeito, continuou: “As duas apresentações foram igualmente quentes, foram…”. Nessa hora, Tiago Leifert emendou, para ganhar tempo. “Cativantes”, disse o apresentador. “Cativantes. Muito obrigado, Tiago. Agora você quer escolher também, então?”, Lulu devolveu, na lata.

O apresentador, notadamente constrangido, explicou: “Não. Eu tenho uma ‘Sininho’ aqui no meu ouvido, só isso”. Lulu Santos ainda continuou a provocação: “Tem uma ‘Sininho’ no ouvido… Eu gostaria de ter essa ‘Sininho’ no ouvido”. Confira a repercussão do “chepo” nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading