Marília Mendonça faz live nesta quarta durante quarentena e pede ajuda aos fãs para escolher músicas

 Marília Mendonça faz live nesta quarta durante quarentena e pede ajuda aos fãs para escolher músicas

Tentando aliviar a tensão do isolamento social por causa do coronavírus, cantora fará transmissão via YouTube; assunto é um dos mais comentados nas redes sociais

Marília Mendonça costuma juntar multidões em seus shows. Em tempos de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os artistas estão encontrando formas de se comunicar com seu público e manter uma espécie de ‘agenda de shows’. E com ela não é diferente.Nesta quarta-feira, 8, às 20h, a cantora fará uma transmissão, ao vivo, pelo YouTube. A apresentação promete emocionar os espectadores, que estão sensíveis por causa do isolamento social. Para escolher o repertório, Marília pediu ajuda aos fãs.

No Twitter, a hashtag #MariliaTocaEssa alcançou os primeiros lugares no trending topics no Brasil. “Sexto lugar nos trends. Acho que ‘alguéns’ acordou mais ansiosos do que eu, né?”, brincou a cantora na rede social. Em poucos minutos, o tweet teve milhares de curtidas e já se tornou o mais comentado da rede social. 
“Ansioso é pouco. Já me imagino bêbado e chorando! Pelo menos, vai ser em casa”, escreveu uma fã. “É hoje, Marilia. Socorro, não estou preparada!”, disse outra.

No sábado, 4, a live da dupla Jorge e Mateus recebeu críticas do público por aglomerar uma dezena de pessoas. A transmissão ao vivo chegou a contar com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que defendeu o isolamento social.

Para evitar o questionamento do público e preservar a saúde dos funcionários da equipe, Marília Mendonça reduziu o número de colaboradores, com um mínimo possível de mão-de-obra para colocar uma transmissão desse tamanho no ar. De acordo com assessoria de imprensa da cantora, serão menos de dez profissionais, que estarão paramentados com máscaras de proteção e mantendo a higienização.

No Instagram, Marília convidou os fãs. “Save the date and salve-se quem puder”, escreveu na legenda da foto com o dia e o horário da live, pedindo para que as pessoas fiquem em casa.

https://www.instagram.com/p/B-pq_QpHnH0/?utm_source=ig_embed

Até a própria Marília brincou com a série de memes que a transmissão ao vivo do show dela no YouTube durante a quarentena gerou. Ela publicou uma imagem de um rebanho e uma foto do rosto dela na frente, intitulado ‘Spoiler da live da Marília’. “Alguém pode me dizer se essa imagem é real? Confirme sua presença aqui”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B-seH9bHb_N/?utm_source=ig_embed

Uma das músicas de Marília Mendonça mais pedidas por internautas para entrar no repertório da live é Tentativas.

Assista ao vídeo:

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading