Mensagem de agradecimento da ex-secretária da Semdesc, Huldaci Santana

 Mensagem de agradecimento da ex-secretária da Semdesc, Huldaci Santana

Agradeço a Deus primeiramente, pelo fôlego de vida, pela proteção diária e por ser meu guia em todo tempo.

Agradeço a meus pais, Pastor Hugo Noival e Missionária Iraci Santana, ao meu esposo, George Andrade, e aos meus filhos, Hugo Benjamim e Arthur Noival, por todo apoio e incentivo. Sem vocês, eu não chegaria até aqui.

Toda minha gratidão aos meus deputados, Pastor Isidório Filho e Pastor Sargento Isidório, cujo trabalho social é reconhecido em toda a Bahia, por todo apoio, nesta caminhada que seguiremos juntos.

Agradeço à Prefeita Moema Gramacho, pela confiança que me foi dada para gerir a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, desde o início de sua gestão em 2017. Uma verdadeira missão, operacionalizar a política de assistência social, cuidar da segurança alimentar e combater a fome em nosso município, bem como trabalhar pelos direitos humanos, direito à moradia, através do auxílio aluguel, direitos das crianças, adolescentes e idosos. Esta parceria foi exitosa, por diversas conquistas, dentre elas a ampliação da cobertura territorial, com a inauguração de novos equipamentos, como a Cozinha Comunitária de Itinga, o Banco de Alimentos, o Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional – CRESAN, o CRAS Itinga 1 (PEC 3000), o CRAS Caji, o CRAS Caji/Itinga 2 (Lindú) e o CREAS.

Além disso, foi operacionalizado o Projeto Feira Livre, houve fortalecimento da Educação Alimentar e Nutricional, a implantação e execução do Projeto Saber em Ação, que tem qualificado beneficiários do Programa Bolsa Família através de cursos, numa profícua parceria com o Senac.

Agradeço aos meus irmãos em Cristo e intercessores pelas orações e pela oportunidade de também representá-los nesse espaço de gestão, que proporciona trabalhar com a população de maior vulnerabilidade social e econômica do município.

Agradeço a todo secretariado municipal, que sempre colaborou para que fizéssemos o nosso melhor, à frente da SEMDESC.

Agradeço à equipe de Excelência da SEMDESC, que trabalha incansavelmente para atender aos usuários dos serviços e que tem o compromisso de servir com responsabilidade à população laurofreitense. Estar com vocês foi uma oportunidade ímpar de crescimento e amadurecimento enquanto ser humano.

Durante estes 3 anos e 3 meses pude ver como o trabalho sério e técnico pode transformar a vida do cidadão, feito sem vaidade e direcionado aos que mais necessitam.

Estarei em uma nova caminhada, mas os objetivos continuam os mesmos: defender os direitos da nossa população, lutar pelo fortalecimento das políticas de proteção social, promover oportunidades de desenvolvimento e formação, para a nossa juventude, combater violações de direitos e atuar fortemente para a prevenção e tratamento ao uso de drogas, atuando, sempre, em defesa das famílias.

Huldaci Santana (HULDA)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading