Mesmo com o triunfo diante do Galícia, time do Vitória é vaiado no Barradão 

Quem foi a Pituaçu na noite desta quinta-feira (2) esperando ver uma goleada do Vitória sobre o lanterna do Baianão se decepcionou. Sem inspiração, o Rubro-Negro sofreu para vencer o Galícia por 1 a 0. 

O gol de Kieza salvou o time do Barradão de um empate com sabor de derrota. Mas, não evitou as muitas vaias da torcida e os pedidos de saída do técnico Argel Fucks.

 

Com o triunfo, o Leão permaneceu com 100% de aproveitamento e, agora com 15 pontos abriu quatro do Bahia e se isolou na liderança do estadual. Para defender a invencibilidade, o Vitória volta a campo no próximo domingo (5), no Barradão, diante do Atlântico.
O JOGO

 

O Vitória teve total posse de bola no primeiro tempo, mas decepcionou no padrão de jogo e armação das jogadas. Os únicos dois lances de perigo do Rubro-Negro foram em bolas aéreas. 

 

O primeiro aos oito minutos. Após rebote de escanteio, Fred lançou na área e Kanu cabeceou por cima do gol.

 

O segundo lance veio minutos depois. Euller lançou bola na área, Kieza desviou de cabeça e também mandou perto da trave.

 

Com as muitas vaias da torcida, o técnico Argel Fucks resolveu colocar o time ainda mais para frente. O treinador sacou Uillian Correia e mandou a campo Cárdenas antes mesmo do fim da etapa inicial.

 

O segundo tempo começou sem mudança de postura do Vitória. Aos 15 minutos, Argel partiu para a segunda alteração. David entrou no lugar de Cleiton Xavier.

 

Mas, o gol saiu aos 22 minutos. Euller fez boa jogada pela esquerda, cruzou na área e o artilheiro Kieza, entre os zagueiros, desviou de cabeça no canto do goleiro Danilo.

 

Porém, o gol não empolgou o Vitória, que continuou sem inspiração e ficou só no 1 a 0 para a revolta da torcida.

 

Galícia 0 x 1 Vitória

Baianão 2017 – 6ª rodada

 

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

Data/Horário: 02/03/2017, às 19h30

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA). Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

Cartões amarelos: Kanu (VIT); Edson Magal, Adalto, Narciso, Pina (GAL)

Gols: Kieza (VIT)

 

Galícia

Danilo; Flávio, Renan (Mateus Paulista), Pina e Adalto; Rogério Xodó, Edson Magal (Otinho), Elson Baiano e Narciso; Charlles Pilar e Tácio (Igor). Técnico (interino): Dênis Alves.

 

Vitória

Fernando Miguel; José Welison, Fred, Kanu e Euller; Willian Farias, Uillian Correia (Cárdenas) e Cleiton Xavier (David); Kieza, Pineda e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading