Moção homenageia Rui e Moema pela chegada do metrô em Lauro

 Moção homenageia Rui e Moema pela chegada do metrô em Lauro

Moção de Congratulação foi apresentada pela vereadora Naide Brito

A presidenta da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Naide Brito, apresentou Moção de Congratulação, nº 14/2018, em homenagem ao Governador Rui Costa e a Prefeita Moema Gramacho, pela inauguração da estação do Metrô no Aeroporto. A preposição foi aprovada durante Sessão Ordinária desta quarta-feira (02/05).

O metrô em Lauro de Freitas é uma luta e um sonho antigo da prefeita Moema Gramado e dos laurofreitenses que o governador Rui Costa realizou. ”A chegada do metrô na região metropolitana permite que a população tenha um transporte de qualidade e seguro”, assegura Naide.

Estação Aeroporto – Este novo equipamento vai possibilitar que moradores de Lauro de Freitas cheguem até a estação da Lapa, Centro da Capital em 35 min, reduzindo o tempo de viagem em 1h30, quando feita de ônibus. O metrô possui hoje 33 quilômetros de extensão

Além da estação, Lauro de Freitas recebeu uma série benefícios com a chegada dos trens, como viadutos, passarelas, estação de transbordo e um moderno sistema de integração com o aeroporto.

Leia mais em: http://naidebrito13.blogspot.com.br/2018/05/mocao-homenageia-rui-e-moema-pela.html

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading