Moema é recebida com carinho no Natal das Crianças do Jardim Talismã

 Moema é recebida com carinho no Natal das Crianças do Jardim Talismã

Convidada pela comunidade, a prefeita Moema Gramacho foi recebida com carinho no Natal das Crianças, neste sábado (5), na comunidade do Jardim Talismã, em Itinga. A gestora agradeceu a oportunidade de poder estar junto da comunidade em um momento tão significativo.

O Natal das Crianças foi organizado pelo Grupo Vamos à Luta, com apoio da Prefeitura. “Meu desejo pra vocês é de Natal muito próspero” disse a prefeita. “Estamos buscando atender todas as solicitações do Jardim Talismã e de todo o município dentro das nossas possibilidades. Já estamos realizando a pavimentação da Rua José Pereira, mas sei que ainda temos muito que fazer pela comunidade”.

Edvaldo Santos ou Val, como é conhecido na comunidade, liderança do GVL, destacou a atenção que a gestão tem dado ao Jardim Talismã. “A prefeita nos ouviu e mostrou que está junto com a comunidade e é isso que falta nos políticos, estar junto com o povo. Nós não olhamos pra partido, olhamos quem trabalha para o povo, por isso a comunidade do Talismã abraça a prefeita Moema Gramacho”.

O Natal das Crianças proporcionou aos pequeninos da comunidade uma confraternização completa com direito a Papai Noel, presentes, lanche, e a apresentação do coral de crianças da Escola de Inglês Brik and Play que deixou a festa bem no clima com canções natalinas, como o clássico Jingle Bells.

“Hoje estou realizando um sonho de poder proporcionar para as crianças da minha comunidade aquilo que não tive. Todo ano tentava, mas nunca dava certo. Este ano deu. Estou me presenteando com esse momento na comunidade onde estão minhas origens. Estou muito feliz”, confessou a madrinha do grupo Vamos à Luta, Jucélia Oliveira.

A criançada não escondia a alegria e aproveitava todos os momentos. Ariana Amorim, que trabalha como babá, levou as crianças para participar. “Os meninos estão se divertindo bastante, já ganharam presente, dançaram e agora estão aguardando para falar com o Papai Noel”.

Uma das propostas do grupo é intermediar junto ao poder público as necessidades da comunidade, principalmente em relação a infraestrutura, além de outras ações na comunidade, conforme explicou Jucélia. “É bom quando encontramos uma gestão que nos recebe e nos atende. A prefeita Moema Gramacho é a única que olha para o Jardim Talismã”.

Esta foi a segunda festa organizada pelo Grupo Vamos à Luta. No mês de outubro, o grupo organizou um momento parecido para celebrar o Dia das Crianças.

Jornalista Mariana Cedrim

Fotos Rafael Magno

16/12/2018

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading