Moema participa de reunião com o Secretário da Sedur do Estado e aborda assuntos importantes para Lauro de Freitas

 Moema participa de reunião com o Secretário da Sedur do Estado e aborda assuntos importantes para Lauro de Freitas

Na manhã desta terça-feira, (18), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho participou de uma reunião importantíssima com o secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Nelson Pelegrino. Foram abordados assuntos importantes para o povo de Lauro de Freitas:

1) Retomada das obras na Estrada da Quingoma. Falou-se também sobre um convênio para contemplar um trecho de 500 metros dessa estrada, onde fica um abrigo e uma creche. Uma melhoria que vai mudar a vida de quem passa pela região.

2) Debateu-se sobre as unidades do Minha Casa Minha Vida, que estão vinculadas a obra de macrodrenagem dos rios Ipitanga, Joanes e PAC Lagoa da Base. Foi solicitado que o Morada Tropical seja todo para Lauro de Freitas, já que uma boa parte das 890 unidades do Santo Amaro de Ipitanga atendeu a demanda de Salvador, com pessoas que estavam situação de risco, vulnerabilidade e demanda aberta.

3) Foi tratado sobre a licitação dos transportes municipais e metropolitanos, com o processo de integração e de alimentação do metrô. A proposta é que logo depois do Carnaval essa licitação aconteça.

Na oportunidade, Moema aproveitou também para tratar do transporte durante o Carnaval, para que a população de Lauro de Freitas possa ter como ir e voltar da folia nos horários que o metrô não esteja funcionando.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading