Moema vai até a Seinfra do estado e pede agilidade em um convênio pra execução da obra da estrada do Quingoma

 Moema vai até a Seinfra do estado e pede agilidade em um convênio pra execução da obra da estrada do Quingoma

Nesta quinta-feira (12), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho esteve na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia (SEINFRA), acompanhada da Irmã Terezinha e sua equipe da Creche e do Abrigo, projetos desenvolvidos na Quingoma por eles em parceria com a Prefeitura de Lauro de Fritas.

Moema afirmou que a reunião foi para pedir agilidade em um convênio pra execução da obra da estrada que leva até os empreendimentos sociais. O principal objetivo é melhorar os acessos para a comunidade que frequenta aquela região.

Esse encontro foi articulado pelo secretário da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR), o deputado licenciado Nelson Pelegrino. Os secretários das duas pastas se comprometeram em dar celeridade nas obras. A intervenção será somada a pavimentação que está sendo retomada agora, com recursos oriundos de uma emenda da deputada Lidice da Mata desde o meu segundo mandato. Essas obras deverão estar prontas antes da inauguração do Hospital Metropolitano, que fica na mesma região.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading