Morre torcedor do Bahia baleado em atentado na sede da Bamor

 Morre torcedor do Bahia baleado em atentado na sede da Bamor

O torcedor do Bahia Antonio Marcos Sadela, 49 anos, que foi baleado no ombro esquerdo em um atentado no domingo passado, na sede da Bamor, no Tororó, morreu por volta das 22h de sexta-feira, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado. Ele também teve o pulmão atingido pela bala e estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O enterro ocorrerá às 16h deste sábado, no Cemitério Bosque da Paz. Outros dois torcedores foram baleados no atentado, Daniel Sena Duarte, 20, atingido no abdômen, e Hugo dos Santos, 25, estão bem.

Antonio Marcos era auxiliar de portaria, mas atuava também como DJ nas horas vagas. “Ele tinha como hobby mixar músicas. Era DJ nas horas vagas e colecionador de disco de vinil”, contou um amigo, que não quis de identificar. Na Bamor há 26 anos, ele era  responsável pelo patrimônio da torcida, como faixas e bandeiras. “Nunca se envolveu com briga. Dificilmente se ouvia a voz dele”, acrescentou o amigo.

Na ocasião do crime, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que dois homens em um HB 20 branco efetuaram os disparos na porta da sede da entidade localizada na Travessa Florêncio Passos, no bairro do Tororó. Os tiros foram disparados no dia em que o Bahia e o Vitória disputariam a final do campeonato baiano. A autoria e motivação do crime são investigados pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading