Motorista de Neto cometeu grave infração na Graça e deve ser punido, diz Secom

 Motorista de Neto cometeu grave infração na Graça e deve ser punido, diz Secom

Após o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA), Rômulo Moreira, relatar transtorno no bairro da Graça com a chegada de dois carros, sendo um do prefeito ACM Neto, a Secretaria de Comunicação do município de Salvador se manifestou.

Moreira contou, por meio de postagem na rede social Facebook, que foi surpreendido com dois veículos na contramão quando chegava em seu prédio. “Voltava do aeroporto, por volta das 20h, com o meu filho e meu motorista. Quando íamos entrar no prédio, surgem dois carros, inopinadamente, pela contramão. O primeiro entrou na garagem, impedindo-me a passagem. O segundo veículo ficou parado, logo atrás, em plena via pública, em frente ao prédio. Desse segundo carro desceram três homens, um deles com uma insígnia pendurada no pescoço, parecendo tratar-se de um policial civil, exaltados e fazendo sinais para os carros que transitavam”, relatou o procurador.

Ao BNews, a Secretaria de Comunicação disse que a infração praticada pelo motorista que conduzia o prefeito ACM neto foi reconhecida e que medidas cabíveis serão tomadas. A pasta ainda explicou que o condutor era particular, não tendo, assim, vínculo com a função administrativa do prefeito.
A Secom também argumentou que o não procede a informação de que os auxiliares do gestor sejam policiais civis.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading