“Muda o disco e deixa o governador trabalhar”, diz Éden sobre insistentes críticas de ACM Neto

 “Muda o disco e deixa o governador trabalhar”, diz Éden sobre insistentes críticas de ACM Neto

Presidente do PT afirma que ex-prefeito parece ser candidato a coronel da PM ou chefe de polícia

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, respondeu, nesta quarta-feira (10), às insistentes críticas de ACM Neto ao governador Jerônimo Rodrigues e destacou os grandes investimentos e o importante trabalho que vem sendo realizado pelo Executivo Estadual para o combate e redução da violência na Bahia.

“O governador está trabalhando, dia e noite, equipando as Polícias, contratando novos policiais, investindo em inteligência e tecnologia, separando os bons policiais daqueles poucos que atuam errado instalando as câmeras corporais, lançou o Bahia pela Paz com mais R$ 230 milhões em investimentos, e os índices vem caindo”, destacou Éden.

O dirigente partidário acrescentou que o ex-prefeito de Salvador parece torcer contra o governo e o povo da Bahia. “Agora o adversário derrotado parece comemorar que a Bahia vem enfrentando o que Rio e São Paulo enfrentam há anos que é o crime organizado e a guerra entre facções. Não sei se ele vai ser candidato a governador porque já ouvi deputado do grupo dele defendendo a candidatura do primo, mas parece que ele é candidato a Coronel da PM ou chefe de polícia. Só fala disso. Foi assim na campanha e perdeu uma disputa que ele achava estar ganha. Será que não aprende?”, questionou.

Éden disse ainda que ACM Neto não admite os esforços que o governador vem fazendo para diminuir os índices da violência no estado e que faz crítica pela crítica com o objetivo de se manter no noticiário para não ser esquecido. “O povo sabe os desafios da segurança, sabe também que não tem mágica, que não tem super-herói que vai fazer milagre e reconhece que Jerônimo trabalha muito melhorar. Jerônimo, as polícias, o MP, a Defensoria, o Judiciário, esse é um desafio enorme e o ex-prefeito segue fazendo oposição a todo esse esforço”, concluiu o petista.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.