Mudança no comando da 52ª e 81ª CIPM de Lauro de Freitas

 Mudança no comando da 52ª e 81ª CIPM de Lauro de Freitas

Major Fabrício assume a Rondesp RMS e Major Sérgio Dias, reassume a 81ª de ITINGA.

No Diário Oficial do estado deste sábado, (20), foi publicada a nomeacção do Major Fabrício, ex-comandante da 52ª CIPM de Lauro de Freitas, como comandante da Rondesp RMS. Major Fabrício nessa nova missão, fortalecendo ainda mais a ação de segurança pública da cidade de Lauro de Freitas.

Assume no lugar do major Fabrício, o comando da 52ª CIPM, o Major Monteiro, que já trabalhou na 52ª e que além de ter a experiência profissional, reside no município.

Major Monteiro – novo comandante da 52ª CIPM

Na 81ª CIPM de ITINGA, o Major Sérgio Dias, reassume o comando da Companhia. Ele também é morador da cidade.

Major Sérgio Dias – reassume a 81ª CIPM de ITINGA

Sendo assim, os três comandos de policiamento operacional de Lauro de Freitas, estão sob a tutela de pessoas que moram no município, que conhecem as dificuldades da cidade, que tem as suas famílias dentro da cidade, dando naturalmente legitimidade para os mesmos exercerem os comandos.

Major Fabrício assume a Rondesp RMS

O povo de Lauro de Freitas agradece ao Major Fabrício e ao Coronel João Neto pelo seu empenho, trabalho e dedicação, desejando a eles sucesso na sua nova missão.

Major Fabrício vai comandar uma tropa especializada, de ração, que com certeza será direcionada no sentido de dar mais segurança à cidade de Lauro de Freitas e Região Metropolitana. É um passo para Major Fabrício pleitear o posto de Coronel.

Na Região Metropolitana e em Lauro de Freitas, continuará somando para a nossa Segurança Publica.

Major Fabrício tem uma relação estreita, extremamente familiar tanto com o Major Monteiro como o Major Sérgio Dias; então os três comandantes da área estão alinhados com as ações, que darão grandes frutos para Lauro de Freitas.

Sejam bem-vindos, Major Monteiro e Major Sérgio Dias. Major Fabrício agora com uma missão maior, em toda Região Metropolitana.

Os Tops desejam muito sucesso a todos vocês! Sejam Bem-vindos!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading