dezembro 06, 2021

970×90

Mulher diz ter sido furtada dentro de avião da TAP em Salvador

Mulher diz ter sido furtada dentro de avião da TAP em Salvador

Jociclea Nascimento Santos é sergipana e estava em um avião da empresa TAP, que saiu de Portugal para Salvador, na noite desta quarta-feira (20). Mas, antes de desembarcar, percebeu que havia sido furtada dentro da própria aeronave. Foram levados R$880 que estavam dentro da sua bolsa. 

Em conversa, Jociclea relatou o ocorrido: no voo, eles pedem para colocar a bagagem de mão debaixo do acento. Eu coloquei, dormi um pouco e acordei procurando a bolsa. O comissário me informou que ela [a bolsa] estava no final do corredor. 

“Fui olhar junto com ele [comissário] e todos os meus pertences estavam lá. Quando peguei a bolsa embaixo, onde eu tinha guardado o dinheiro, estava faltando R$880. Fui falar com o capitão. Ele disse que ia resolver, mas estou aqui esperando minha bagagem e eles não estão falando comigo”, desabafou. 

Jociclea disse ainda que o dinheiro levado era o único que tinha e ela também não tem onde ficar em Salvador, já que mora em Lagarto, no estado de Sergipe. “Vou lá no balcão da TAP para resolver isso, se não, eu não saio daqui hoje”, finalizou. 

De acordo com a vítima, esse dinheiro seria usado para se hospedar e passar o dia de quinta (21) na capital baiana, para, em seguida, voltar para casa. 

Bnews

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde