Mulher é assassinada após publicar vídeo onde dizia que pai queria tirá-la de casa

Uma mulher, identificada como Maira Cintra Soares, foi assassinada a tiros durante a noite desta última sexta-feira (10), no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo-SP. O pai dela é o principal suspeito desse homicídio e está foragido.
O homicídio ocorreu dentro da casa da vítima, onde ela morava com os três filhos. Depois de realizar os tiros, o assassino fugiu e testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou para socorrê-la, porém ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com as informações da polícia, o pai da vítima deve ter sido o responsável pelo crime. Dias antes de ser morta, Maira chegou a publicar um vídeo na Internet dizendo que seu pai queria que ela saísse da casa onde morava, que tinha sido herança dada à ela e ao seu irmão. O plano dele seria vender a casa e ficar com o dinheiro.
Ainda no vídeo, Maira disse que o pai maltratava ela e o irmão, sendo que este teria ficado esquizofrênico por causa desses maus tratos. Por fim, ela terminou o vídeo dizendo que estava com medo de uma decisão da Justiça favorável à venda do imóvel.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading