Naide parabeniza a Moema pela inauguração da nova USF da Cidade Nova

 Naide parabeniza a Moema pela inauguração da nova USF da Cidade Nova

Na manhã desta terça-feira (10) a vereadora e pretendente da Câmara, Naide Brito, parabenizou a prefeita Moema Gramacho pela inauguração da nova sede Unidade de Saúde da Família Cidade Nova, na Itinga.

O novo espaça, na Rua Floriano Peixoto, substitui o antigo posto que funcionava na Rua Alfa. Os mesmos serviços e horários serão mantidos, mas em uma estrutura maior e com novos equipamentos.

Para Naide, esse equipamento é mais uma demonstração do compromisso da gestão municipal com a saúde de Lauro de Freitas. “Esse momento mostra o trabalho sério que é feito pela prefeita Moema Gramacho, que sempre se preocupa em levar para população de Lauro de Freitas o melhor para a cidade”, afirma a vereadora.

A USF da Cidade Nova está equipada com sete consultórios médicos, três consultórios odontológicos, uma sala de vacina, sala de procedimentos, sala de reunião, copa e recepção, além de banheiros e salas administrativas. “Só temos a comemorar, estamos entregando esse equipamento próprio do município, todo equipado e em pleno funcionamento”, comemora a prefeita Moema.

Na unidade será oferecido serviços de curativos com sala exclusiva, três equipes de saúde bucal para atendimentos odontológicos, três equipes de saúde da família, uma equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) com profissionais de educação física, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, assistência social e psicologia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading