Naide parabeniza Rui e Moema pela inauguração da Via Metropolitana

 Naide parabeniza Rui e Moema pela inauguração da Via Metropolitana

A presidente da Câmara de Vereadoras de Lauro de Freitas, vereadora Naide Brito, durante a inauguração da Via Metropolitana, na manhã desta terça-feira (19), parabenizou o governador Rui Costa e a prefeita Moema Gramacho. “Essa obra vai trazer mais desenvolvimento para nossa região, além de desafogar o trânsito da estrada do coco”, comemora Naide.

Para ligar a Cia-Aeroporto (BA-526) e Estrada do Coco (BA-099) possui 11,2 quilômetros, sete viadutos, quatro pontes e um túnel de acesso. No total foram investidos R$ 298 milhões na construção da via Camaçari – Lauro de Freitas que possui pista dupla nos dois sentidos.

A obra começou em 2015 e gerou mais de 700 empregos.“ Com toda essa estrutura a nova via vai com certeza desafogar p trânsito no centro de Lauro e reduzir o fluxo de veículos na cidade e o tempo da viagem da capital ao litoral norte”, afirma a prefeita Moema Gramacho.

Para o governador, Rui Costa essa obra é mais uma, de muitas que o governo do estado está entregando para os baianos. “Ainda temos muitas estradas para entregar e os Hospitais, Dia do Roberto Santos, Couto Maia e mais 20 leitos no de Vitória da Conquista”, comemora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading