“Não faça seu aniversário no Caranguejo Vilas, atendimento péssimo e garçons despreparados”, afirma leitor

 “Não faça seu aniversário no Caranguejo Vilas, atendimento péssimo e garçons despreparados”, afirma leitor

“Revoltado e indignado com o atendimento do Caranguejo de Vilas que fica em Lauro de Freitas; o pior aniversário que passei ao longo da minha vida”, relatou um cliente do recém aberto, Caranguejo de Vilas, que resolveu celebrar o seu aniversário com os amigos, nesta quarta-feira, (20).

O cliente reservou uma mesa para quarenta pessoas, todas compareceram, porém o atendimento foi péssimo e os garçons totalmente despreparados, não se entendiam.

“Procurei o gerente e o mesmo bastante solícito me pediu desculpas, disse que estava chegando na casa agora e que iria rearrumar, demitindo os garçons sem comprometimento com o estabelecimento”

O cliente afirma que os pedidos não chegavam e que a demora foi tanta, que os seus amigos resolveram ir embora. “Um absurdo isso! Os pedidos, anotávamos no fundo de um papel de propaganda. Tudo isso para ter o controle do que estava sendo consumido, nunca vi isso. A casa abriu por agora, não era pra ser assim”, afirmou.

Pedidos que os clientes anotavam

Para quem não sabe, o Caranguejo de Vilas tem pouco mais de um mês de aberto, está situado onde era o Santa Música. Vale salientar que, outros clientes que também estavam no estabelecimento, afirmaram que os pedidos estavam demorando cerca de 2h para sair.

Por fim, o aniversariante bastante triste, via seus convidados indo embora!

Lamentável isto, que coisa chata, Caranguejo de Vilas!

“O único que devemos parabenizar é o gerente, que me pediu desculpas garantindo que terá mudanças, vamos aguardar”.

Caso a casa queira dar explicações, o LF NEWS se coloca à disposição.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading