Durante entrevista ao LF News, nesta terça-feira (15), o candidato a deputado federal Cacá Leão destacou sua relação com Lauro de Freitas, elogiou a gestão da prefeita Débora Regis e reafirmou o compromisso de atuar na busca por investimentos federais para o município.
A entrevista ocorreu durante a reunião política promovida pela Dinapoli & Marques Advocacia. Na ocasião, Cacá afirmou que conhece de perto as necessidades da cidade e recordou as ações desenvolvidas enquanto exerceu mandato em Brasília.
“Lauro de Freitas é minha terra. A cidade me conhece e sabe tudo o que já pudemos fazer quando estávamos em Brasília”, declarou.
O candidato também ressaltou o trabalho realizado pela prefeita Débora Regis. Segundo ele, a atual administração vem conduzindo uma transformação no município por meio de uma gestão séria, competente e direcionada às pessoas que mais necessitam dos serviços públicos.
“Imagine agora, retornando à Câmara com o apoio da prefeita Débora Regis, que tem feito uma verdadeira transformação em nossa cidade. É uma gestão competente, séria e voltada para Lauro de Freitas e para quem mais precisa”, afirmou.
Cacá Leão garantiu que, se eleito, pretende ser um parceiro da administração municipal no Congresso Nacional, trabalhando para destravar recursos e viabilizar novas obras.
“Não medirei esforços para trabalhar por Lauro de Freitas e ser o parceiro importante que Débora precisa em Brasília, ajudando a destravar recursos, trazer obras e infraestrutura, mas, principalmente, ajudando a cuidar do povo”, enfatizou.
Ao comentar a disputa pelo Governo da Bahia, Cacá demonstrou confiança no desempenho de ACM Neto. Para o candidato, existe um forte sentimento de mudança entre os eleitores baianos.
“Por onde passo e por onde caminhamos, o sentimento de mudança é muito forte. O povo quer um projeto novo, e esse projeto é representado por ACM Neto”, disse.
Cacá concluiu afirmando estar cada vez mais otimista com o resultado das urnas e projetou uma ampla vitória de Neto nas eleições.
“A cada dia que passa, estou mais otimista com a vitória dele. Acredito, inclusive, que teremos uma vitória maiúscula no dia 4 de outubro”, finalizou.
#CacáLeão #DéboraRegis #ACMNeto #LauroDeFreitas #Eleições2026






