Nesta quarta-feira, Rui cumpre agenda intensa de trabalho em Antas e Adustina

 Nesta quarta-feira, Rui cumpre agenda intensa de trabalho em Antas e Adustina

Nesta quarta-feira (11), o governador Rui Costa cumpre, durante todo o dia, extensa agenda de trabalho em dois municípios do nordeste baiano. Pela manhã, a partir das 9h, Rui estará em Antas, onde inaugura a requalificação da rodovia no trecho do entroncamento de Antas com a BR-110, em Duas Serras. Depois, Rui segue para a Praça 2 de Julho, na sede municipal. Lá, assina ordens de serviço para início das obras de pavimentação de vias da cidade e para recuperação da BA-390, no trecho que dá acesso à área urbana de Antas. A obra está orçada em R$ 972 mil. Durante a solenidade, Rui também faz a entrega simbólica de 495 certificados do Cadastro Ambiental Rural – CAR.

No início da tarde, já em Adustina, Rui cumpre mais uma agenda intensa de compromissos, com entrega de equipamentos e autorização de novas obras de infraestrutura. Às 14h, o primeiro deles é no Colégio Estadual Castro Alves, onde o governador inaugura a reforma do prédio e a cobertura da quadra poliesportiva e assiste a apresentações culturais. Em seguida, vai para a Praça Maria José de Jesus, no centro da cidade. No local, ele faz a entrega de barracas de feira à agricultura familiar e descerra placa alusiva à entrega da Unidade de Beneficiamento de Frutas na comunidade de Quixabeira.

Durante a solenidade, que ocorre no mesmo local, Rui assina convênio no âmbito da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb) com o município de Adustina e autoriza obras de pavimentação na Rodovia BA- 084, no trecho do entroncamento da BA-220 até a sede municipal, perfazendo um total de 15,2 quilômetros, cujas obras estão orçadas em R$ 7,21 milhões. O governador também autoriza o início das obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas Francisco Vieira Andrade e J. José Santana, assim como nos povoados Lagoa do Barro e Vila São José. Por fim, Rui ainda entrega 1.499 certificados do Cadastro Ambiental Rural – CAR.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading