Nesta terça (17), o Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas, será aberto oficialmente ao público, às 12h

 Nesta terça (17), o Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas, será aberto oficialmente ao público, às 12h

Nesta terça-feira (17/03), às 12h, o Parque Shopping Bahia, situado na Estrada do Coco em Lauro de Freitas, será aberto oficialmente ao público, inaugurando um novo tempo no varejo e no entretenimento da Bahia, sendo um dos maiores shopping centers do Brasil instalado no município.

Às 9h, um evento para autoridades do município, onde será apresentado o grande empreendimento.

Sobre o Parque Shopping Bahia:

Quando abrir as portas, em 17 de março, o Parque Shopping Bahia será o mais importante vetor de visibilidade da cidade de Lauro de Freitas. Com 260 mil m2 de área total e 84 mil m2 de área bruta locável (ABL) já construída, o empreendimento já empregou mais de 1.000 pessoas do segmento da construção civil, na sua implantação. Quando inaugurar, em março, esse número vai ser acrescido para 3,5 mil pessoas, com a contratação da mão de obra que atuará no funcionamento do shopping e lojas, segundo estimativa do empreendimento.

“O shopping vai diferenciar a cidade de Lauro de Freitas e toda a RMS. A Aliansce Sonae tem muito orgulho de participar desse momento, desta nova fase da cidade e da região”, afirma Ewerton Visco, diretor da Aliansce Sonae.

Representante dos empreendedores, o diretor Marcos Brito, afirma que o Parque Shopping Bahia vai atender um público de diferentes classes sociais, indo da classe D à classe A, além de contar com uma casa de espetáculos com 8 mil m2, o Armazém Convention, espaço voltado para shows, congressos, convenções, formaturas, feiras e exposições, além de um parque de diversão próprio de 7,5 mil m2”, afirma.

Siga-nos no Instagram: @lfnewsbahia

Uma das novidades do novo shopping é a instalação do supermercado Hiper Ideal com 2.100 m2, e de uma loja do grupo Petz, maior rede brasileira de pet shops.

Com um investimento de cerca de R$ 600 milhões, o Parque Shopping Bahia contará com 204 lojas de diferentes segmentos, o empreendimento também vai oferecer aos clientes várias opções de esportes, lazer e entretenimento dentro de suas instalações. No terraço será instalada a PSG Academy, escolinha de futebol do clube francês PSG, com direito a campos de futebol e área de lazer para a criançada, além de nove salas de cinema da rede Cinépolis.

O shopping terá também uma plataforma do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), com dois andares: um para o atendimento de serviços em geral e outro exclusivo para o atendimento de demandas do município de Lauro de Freitas.

Siga-nos no Instagram: @lfnewsbahia

Dentro do investimento, cerca de R$ 18 milhoes foram destinados em contrapartida para o município de Lauro de Freitas, que serviu para a construção do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), já entregue à Prefeitura Municipal.

Algumas lojas já instaladas no Parque Shopping Bahia: Riachuelo, C&A, Renner, Açaí Concept, Magazine Luiza, Casas Bahia, Centauro, Via Pa- ris – Espaço de Beleza, Polo Wear, Le Biscuit, Kalunga, Romanel, Smart Fit, Clivale Mais, Laboratórios Linus Pau- ling, O Boticário, Oi, Claro, Vivo, Tim, Preçolândia, Havaianas, Samsung, Bel Salvador, Drogasil, Drogaria São Paulo, Hiper Ideal, Petz – Petshop, Smartfit, Outback, Esquina das Embalagens.

Siga-nos no Instagram: @lfnewsbahia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading