fevereiro 18, 2020

970×90

Nome de major Denice faz Coronel diminuir ímpeto por candidatura

Nome de major Denice faz Coronel diminuir ímpeto por candidatura

O “lançamento” do nome de major Denice Santiago como possível candidata do PT à prefeitura de Salvador, com direito ao aval do ex-presidente Lula, fez o senador Angelo Coronel (PSD) diminuir o ímpeto pela sua empreitada rumo ao Palácio Thomé de Souza.

O senador do PSD, Coronel estaria desanimado depois que Denice foi “pinçada” pelo governador Rui Costa (PT).

Isso porque, na avaliação dele, a policial militar tem potencial para conseguir um bom desempenho na eleição deste ano, na capital baiana. Além disso, o senador esperava se aproveitar da falta de perspectiva do PT para contar com o apoio do partido nesta eleição, principalmente após compor com PP e Podemos.

Políticos aliados do ex-presidente da Assembleia Legislativa já apostam que ele deve recuar da pré-candidatura logo após do carnaval.

Vale lembrar que ainda em janeiro, quando o nome de Denice veio à tona, Coronel chegou a acusar Rui de discriminar as candidaturas masculinas.

“O governador pelo visto optou por tentar fortalecer uma candidatura feminina fora do espectro político, antes era uma masculina – em detrimento aos que ficaram no relento ao longo desses 13 anos formando um dos grupos mais coesos do Brasil. Em sua entrevista, ele foi taxativo ao falar que o povo quer uma candidatura maternal – olha, bom gestor sei que ele é, mas vidente é uma surpresa. Fica patente a sua discriminação às candidaturas masculinas. Por que não o sentimento paternal?”, questionou.

Fonte: Bahia.ba

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde