Nova versão de Os Trapalhões vai ao ar nesta segunda (17)

 Nova versão de Os Trapalhões vai ao ar nesta segunda (17)

Clássico do humor brasileiro, Os Trapalhões viveram seus tempos áureos nos anos 70 e 80. Mas, com a ausência de Mussum e Zacarias, aos poucos, o programa humorístico foi se modificando até sair do ar. Neste ano, quando se completa 40 anos de surgimento do grupo, o Canal Viva traz de volta Didi, Dedé, Mussum e Zacarias em novas versões. O programa, em novo episódio, estreia hoje, às 20h30. Em setembro, a atração será exibida na Globo em horário vespertino.

“Tive medo de haver rejeição”, diz Renato Aragão, sobre nova a versão de Os Trapalhões. Talvez por isso, os personagens tenham mudado de nome: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). Mas o quarteto continua a “levar a vida na flauta”. Só que desta vez, contam com dois professores na arte da trapalhada: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que retornam ao ar como mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro trapalhão.

“O programa traz esse jeito trapalhão de ser. Quem viveu Os Trapalhões, como eu vivi, vai relembrar grandes momentos e, quem não conheceu, vai ter a oportunidade de conhecer um tipo de humor que é só deles, com essa aura circense e essa comédia ingênua” afirma o diretor-geral da atração, Fred Mayrink. Péricles Barros assina a redação final e Mauro Wilson assume a supervisão de texto. No total, serão nove episódios.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading