O LF News entrevistou o prefeito eleito de Barra, Deonisio (PSDB)

O LF News entrevistou o prefeito eleito da cidade de Barra, região Oeste da Bahia, Deonsio (PSDB) que retorna à administração municipal. Deonisio venceu as eleições com 13.948 votos, algo em torno de 53,41%, derrotando o rival e atual prefeito Dr. Trajano (PP) que faz parte do grupo do vice-governador, João Leão (PP). Deonisio vem pro seu terceiro mandato como prefeito. Confira a entrevista:

LF NEWS – O que a população de Barra pode esperar do prefeito, Deonisio nesta nova gestão?

Deonisio (PSDB) – Existe uma esperança muito grande com relação a nova gestão, em função daquilo que fizemos no passado, que nós pegamos uma cidade totalmente desestruturada, uma cidade que não tinha absolutamente nada, os métodos administrativos eram os mais arcaicos possível e nós procuramos realmente implantar uma administração moderna, voltada para o interesse da sociedade, do povo e sobretudo você fazendo as coisas de acordo com a Lei de responsabilidade fiscal. Com isso, conseguimos resgatar uma cidade histórica, antiga, fizemos um governo de dois mandatos, estamos retornando agora e há uma expectativa muito grande com relação ao nosso governo. Sabemos que os tempos são difíceis, são outros, estamos diante de uma crise muito grande, mas, quando há vontade política de governar, acredito que faremos uma boa gestão.

980836_1710312469253128_4243960514351453466_o

LF NEWS – Como se encontra o município de Barra?

Deonisio (PSDB) – O município não está numa situação boa administrativamente. Primeiro o atual gestor ‘inchou’ a prefeitura com cargos desnecessários de confiança, hoje o índice de pessoal está em torno de 58%. Ele vai nos entregar esta herança e vamos trabalhar para reduzir aos índices normais. Essa será nossa primeira medida emergencial, temos que enxugar a folha para ficar dentro dos limites da Lei de responsabilidade fiscal.  

12088017_1654517504832625_110023620397567266_n

LF NEWS – Como se sente em derrotar um grupo que estava à frente da cidade por muitos anos, um grupo forte na região Oeste da Bahia, no caso o grupo do vice-governador, João Leão?

Deonisio (PSDB) – Muitas pessoas que me entrevistam e conversam comigo, acham que foi um fato inusitado o que ocorreu na política da nossa cidade. O que aconteceu foi um excesso de confiança do vice-governador, João Leão (PP) e do prefeito de Barra. Achavam que qualquer pessoa que eles colocassem como candidato, poderia vencer a eleição. Na verdade, eles se esqueceram de combinar com o povo para que isso acontecesse (risos). A população está cansada de uma administração que não cuidou das pessoas e isso foi uma das origens para o povo pedir a minha volta.    

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading