Operação Impacto: Policiais da 52ª CIPM realizam prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Lauro de Freitas

 Operação Impacto: Policiais da 52ª CIPM realizam prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Lauro de Freitas

Na tarde deste sábado (02), policiais da do PETO da 52ª CIPM de Lauro de Freitas realizaram a apresentação de flagrante por trafico de drogas na 34ª DT de Portão, durante a Operação Impacto, quando recebeu denuncia via aparelho funcional, que na Rua Jorge Batista, próximo ao Centro Social Urbano, um traficante encontrava-se armado e realizando venda de drogas.

A guarnição seguiu para o endereço e o suspeito ao avistar os policiais empreendeu fuga, sendo alcançado. Com ele foram encontrados:

* 1 (uma) pistola Taurus cal. 380mm, numeração: KIY 81990 com carregador;*

* 9 (nove) munições cal 380mm;*

* 8 (oito)  volumes de COCAINA (40g);*

* 4 ( quatro)  pinos de COCAINA;*

* 5 (cinco) trouxinhas de MACONHA;*

* 1 (uma) corrente prateada;*

* 1 (um)  relógio dourado;*

* R$: 270 (duzentos e setenta reais) em espécie*;

O mesmo informou que vende drogas para um traficante da região. Foi dado a voz de prisão em FLAGRANTE DELITO por PORTE ILEGAL DE ARMA e TRÁFICO DROGAS e conduzido a 34 DT onde foi realizada a ocorrencia 421/20 e conduzido a 27 DT no plantão metropolitano para ratificação da prisão.

Fonte: 52 CIPM

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading