Operação verão nas praias; é a SETTOP 24 horas no ar

 Operação verão nas praias; é a SETTOP 24 horas no ar

A Prefeitura de Lauro de Feitas através da SETTOP está com a operação verão nas praias de Buraquinho, Vilas e Ipitanga a todo vapor.

Neste sábado (02), o Carnaval foi encerrado às 2h da manhã de domingo (03) e às 7h a SETTOP já estava em uma nova batalha.

A previsão para este domingo na Estrada do Coco é que mais de 80 mil veículos passem por esta rodovia com destino ao Litoral.

O carnaval da SETTOP é assim, atenta nos quatro cantos da cidade, 24 horas no ar. Parabéns, prefeita correria Moema Gramacho e ao Secretário Capitão Olinto.

Abaixo, segue uma mensagem do Secretário enviada ào grupo de WhatsApp da SETTOP, no qual o servidor emocionado retransmitiu para outros diversos grupos:

Bom dia a todas e a todos !!!!

Um carnaval de paz e glória só está sendo possível pelo comprometimento dos servidores públicos engajados nessa operação. Não gosto de fazer elogios individuais mas me sinto na obrigação de destacar o espírito público dos servidores Marcio, Eliana, Jessiel e Ricardo Issa. Vocês me representam e representam o Governo. Quero destacar também a participação essencial dos agentes de trânsito e transporte nessa árdua missão. Quanto aos demais servidores agradeço de coração o zelo com a cidade e os cidadãos. Parabéns a todas e a todos!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading