Oportunidade: Prefeitura de Salvador seleciona 30 estagiários

A prefeitura de Salvador está em busca de novos estagiários. São  30 vagas (sendo 26 para o turno matutino e quatro para o turno vespertino) destinadas a estudantes do 2º ou 3º ano do Ensino Médio. É necessário ter idade mínima de 16 anos, morar em Salvador e estar matriculado em uma instituição pública ou privada que seja reconhecida pelo Ministério da Educação. A bolsa auxílio é de R$ 494,94 mais auxílio transporte. As inscrições acontecem  a partir de amanhã e podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro no site www.ielestagio.org.br.

Especialização em Gênero no interior

A prefeitura de Sapeaçu em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufba) está com inscrições abertas para o processo seletivo do novo Curso de Especialização Educação em Gênero e Direitos Humanos, modalidade a distância (EaD) em Sapeaçu. O curso tem como objetivo promover formação em gênero e direitos humanos para profissionais da educação básica e áreas afins. As inscrições vão até 22 de fevereiro no site www.sead.ufba.br. O processo seletivo acontecerá no mês de março. No total, são oferecidas 80 vagas para Sapeaçu e região.  Mais informações no e-mail genero.dh@gmail.com.

Anote aí

Sephora  O Quiosque da loja em Salvador está com oportunidades para supervisor de vendas (1 vaga), caixa (4 vagas) e fiscal de loja (1 vaga). Inscrições em hprojekt.force.com/Sephora

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading