“Os políticos gastam demais”, declara o Deputado João Gualberto

Em entrevista a um programa de rádio de Mata de São João, o Deputado Federal João Gualberto – PSDB comentou sobre o título que o considerou o melhor deputado da Bahia. Gualberto destacou que um dos quesitos de avaliação, foram os gastos dos parlamentares. “Os políticos gastam demais, o custo da Câmara é muito grande e eu gasto muito menos do que eu poderia gastar”, declarou.

João Gualberto também atrelou o título a frequência e atuação na Câmara, e afirmou que ficou feliz com o reconhecimento.

O parlamentar também elogiou durante a entrevista, a gestão do prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira, e disse que Marcelo é um gestor inovador.

Voltando a falar sobre o prêmio, Gualberto disse que “quem está de parabéns é a população de Mata de São João que tem seu primeiro deputado federal eleito majoritariamente pela população de Mata”.

Sobre a atuação em Brasília, o destaque foi a votação das medidas contra a corrupção e a tipificação do crime de caixa 2. “Os deputados querem anistiar o recebimento de caixa 2 mesmo que ele seja fruto de corrupção”, afirma o tucano.

Contra a anistia, Gualberto afirma que irá combater a tentativa da tipificação anistiando os envolvidos no crime. “Vamos lutar para que passe na Câmara o mesmo que foi aprovado na comissão, pois o que está aprovado na comissão está razoável. ”

Gualberto encerrou a entrevista e afirmou que estará em Mata de São João hoje para uma reunião com os prefeitos eleitos pelo PSDB.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading