Parque Shopping Bahia comemora dois anos com show aberto ao público, nesta quinta (21).

 Parque Shopping Bahia comemora dois anos com show aberto ao público, nesta quinta (21).

Referência em lazer e compras para as famílias, centro comercial conta com 190 operações e se prepara para abrigar a maior casa de espetáculos do Norte Nordeste

O Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, completa dois anos, nesta quinta-feira (17). Para celebrar, o empreendimento prepara uma edição especial do projeto Som no Parque, com três horas de apresentação musical, a partir das 17h, na Praça de Alimentação. O show é gratuito e aberto ao público.

Para este mês de aniversário, o centro comercial, referência em lazer e compras para as famílias, está preparando o desfile Fashion Kids, que vai acontecer nos dias 24 e 25, e se prepara para ser palco do maior evento de churrasco do país, que acontecerá em maio deste ano.

Uma outra novidade no mês de maio será a inauguração do Armazém Convention, maior casa de espetáculos do Norte Nordeste. Completamente climatizado, além de shows, o centro de convenções vai receber congressos, feiras, formaturas e espetáculos teatrais, por exemplo.

Para completar o mix de diversão, ainda no segundo trimestre, a rede multinacional de cinemas Cinépolis irá inaugurar nove salas, sendo três VIPs, e uma sala com a tecnologia Macro XE Cinepólis que dispõe uma tela enorme e de alta performance.

“Nesses dois anos, o Parque Shopping vem se mostrando forte e resiliente. Mesmo em meio à pandemia, tivemos grandes conquistas para o município de Lauro de Freitas, como termos sido escolhidos para sediar a escolinha de Futebol do Paris Saint-German e abrigarmos grandes âncoras do comércio. Além de, claro, reunir serviços essenciais para a população. Que os próximos anos sejam prósperos e essa relação entre o shopping e o município seja cada vez mais preciosa”, destaca Paulo Magalhães, gerente de Marketing do shopping

*Balanço*
Desde a sua inauguração, em março de 2020, o empreendimento consolidou-se como um importante centro de compras na cidade e na região, com um mix completo e diversificado e operações que facilitam o dia a dia das pessoas, como a Petz, a clínica ClivaleMais, o laboratório Linus Pauling e o supermercado Hiperideal.

Mais recentemente, a nova unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Lauro de Freitas se instalou no shopping com serviços diversos e a incorporação da 4ª Regional de Trânsito (Retran), possibilitando que os serviços de vistoria de veículos sejam feitos no próprio SAC.

Localizado em Lauro de Freitas, o empreendimento reúne atrações para todas as idades e novidades exclusivas no estado, contando com 09 lojas-âncoras, 11 megalojas e 28 operações na Praça de Alimentação, além de uma Alameda Gourmet com restaurantes renomados, como o Outback Steakhouse, o Five Sport Bar e a Torre de Pizza.

O Parque Shopping Bahia também se tornou sinônimo de entretenimento ao oferecer eventos culturais e esportivos diferenciados. Para as crianças, não faltam opções de lazer, a exemplo do Magic Games Park, um megaparque de diversões com 7,5 mil m², e as Arenas Evo, o maior complexo esportivo do Brasil dentro de um shopping center.

O centro comercial também tem impacto econômico significativo em Lauro de Freitas, tornando-se um importante gerador de empregos diretos e indiretos. Com grandes marcos alcançados, desde a sua criação, mais de 2 mil empregos foram gerados. Atualmente, o empreendimento possui 190 operações, entre opções de lazer, entretenimento, alimentação e serviços.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading