Passageiro escapa de assalto a ônibus após fingir estar dormindo

 Passageiro escapa de assalto a ônibus após  fingir estar dormindo

Um passageiro escapou de um assalto a ônibus após fingir que estava dormindo. O crime ocorreu na capital baiana, quando dois homens armados entraram no coletivo, que fazia a linha Mirantes de Periperi/Itaigara, e saquearam quase todos os passageiros. Apenas uma pessoa, que fingiu estar dormindo, conseguiu escapar da ação.

Os criminosos entraram no coletivo no posto de Itacaranha, subúrbio de Salvador. A dupla esperou o motorista dar a partida no veículo para anunciar o assalto.

Um bandido ficou com o cobrador, enquanto o comparsa saqueava os pertences de cerca de 20 passageiros. Eles pegaram os aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro do cobrador.

Uma das vítimas confessou que fingiu que estava dormindo para não ter o aparelho celular roubado.

— Tava no fundo, fingi que estava dormindo, fiquei de cabeça baixa o tempo todo, vi eles agirem. (sic)

O homem contou que já teve um celular roubado durante um assalto a um ônibus que fazia a linha Simões Filho/Terminal da França.

Durante a ação, a dupla foi violenta e uma passageira chegou a desmaiar. Os ocupantes do coletivo foram conduzidos para o Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), onde as vítimas registraram Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading