PM com o apoio da CDI apreende menores que estavam praticando assaltos em Stela Maris

 PM com o apoio da CDI apreende menores que estavam praticando assaltos em Stela Maris

Por volta das 20h desta terça-feira (30), policiais do peto da 15ª CIPM foram acionados por uma viatura da CDI Segurança que informou sobre um possível assalto a coletivo em andamento a um ônibus da empresa CSN (consórcio salvador norte) matrícula nº10788 que fazia a linha Estaçao Mussurunga X Praia do Flamengo.

No momento em que a guarnição alcançou o ônibus as vítimas informaram que os meliantes haviam empreendido fuga por dentro de um matagal na localidade conhecida como sorrisão em Stella Maris.

Ao realizarem a incursão no matagal os policiais conseguiram apreender os meliantes. Com os elementos foram encontrados diversos pertences das vítimas inclusive aparelhos de celular, tratando-se de dois menores, um de 15 (M.P.S) e um de 17 anos (J.C.N.), ambos moradores da localidade de São Cristovão (Parque das Bromélias).

De acordo com relato do Sgt PM Neto (Sub-Comandante do PETO), os mesmos já haviam praticado mais de 30 assaltos a coletivos na área de Stella Maris e adjacências, onde utilizavam o mesmo modus operandi, entravam no ônibus em locais movimentados se passando por vendedores de bala, e para escolher as vítimas distribuíam papéis pedindo ajuda. Os mesmos foram apresentados na DAI.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading