PM é acusado de estuprar adolescente durante corrida de Uber em Salvador

 PM é acusado de estuprar adolescente durante corrida de Uber em Salvador

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 100

O policial militar Agnaldo Alves, lotado na 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos enquanto ele conduzia a jovem em seu carro – o veículo é usado por ele também para corridas como Uber. 

O caso aconteceu no dia 25 de outubro por volta das 18h quando a adolescente solicitou uma corrida pelo aplicativo no bairro da Sussuarana, onde estava na casa do namorado. Ao entrar no veículo, segundo a jovem relatou à polícia, o PM desviou o caminho para uma localidade da Avenida Paralela onde aconteceu o estupro. 

Em nota, nesta terça-feira (7), a PM, por meio da Corregedoria, informou que instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o envolvimento do policial militar acusado de violentar a jovem. 

“Assim que recebeu a denúncia através da corregedoria da corporação, a 19ª CIPM, unidade na qual o militar é lotado, afastou o soldado das atividades operacionais enquanto transcorre a investigação. A PM faz apuração na esfera administrativa e o resultado do PAD pode implicar até na demissão do militar”, destacou a PM, em nota. O caso é também investigado pela Polícia Civil.

A Uber informou que baniu o motorista do aplicativo após a acusação. “Este tipo de comportamento é absolutamente intolerável e o motorista já foi banido da plataforma. A Uber está em contato com a família da vítima para oferecer assistência e se colocou à disposição para colaborar com autoridades no curso das investigações”, destacou. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading