Pojuca: Cachorro é flagrado com feto de bebê na boca em via pública

Na madrugada do último sábado (26), moradores do bairro da Star, no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, flagraram um cachorro, com um bebê do sexo feminino, na boca em plena via pública.

bebe-2
“O feto foi encontrado na boca de um cachorro” Foto: Edson Souza / Juizado de Menores de Pojuca

De acordo com o coordenador do Juizado da Infância e da Juventude de Pojuca, Edson de Souza, uma pessoas teria ligado, para ele no meio da madrugada informando o ocorrido. O mesmo se dirigiu para o local, onde constatou o fato e acionou a Polícia Militar.

"Edson Souza, coordenado do Juizado da infância e Juventude" Foto: Arquivo PN
“Edson de Souza, coordenado do Juizado da infância e Juventude” Foto: Arquivo PN

Ainda de acordo com Edson, ao chegar no local se deparou com um bebê do sexo feminino no chão. Ele informou também que havia pedido para que o informante do fato espantasse o animal e preservasse o feto em local seguro.

A Polícia Militar e o SAMU também foram acionados, que fizeram o registro da ocorrência e encaminharam o bebê para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, onde o Dr. Marcos, médico plantonista, realizou um procedimento para tentar uma reanimação, mas já não havia mais vida.

Segundo o Tenente Renato da Polícia Militar de Pojuca, ele recebeu a informação do ocorrido por volta das 5:10 hs da madrugada, o solicitou o deslocamento de uma guarnição para o local.

Ainda de acordo com o tenente, o Departamento de Polícia Técnica, foi acionado e deve agora realizar a remoção do corpo e fará os procedimentos legais.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pojuca, que deverá dar início às investigações na tentativa de descobrir a autoria e motivação do crime.

Ainda de acordo com a técnica de enfermagem do Samu, que trabalhou na ocorrência, ao chegar ao local o feto que aparenta ser de mais ou menos 7 meses, tinha sinais de que teria sido abortado a poucos instantes, porém só a perícia poderá constatar.

A reportagem do Pojuca Notícias vai continuar acompanhando o caso para obter mais informações.

Confira as imagens 

262c0a9e-a34e-44d3-a0d2-3c57e5d22e69foto-bebecachorro

 Fonte: Pojuca Notícias

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading