janeiro 25, 2022

970×90

Polícia apreende 300 kg de maconha em sítio e dono foi preso

Polícia apreende 300 kg de maconha em sítio e dono foi preso

Um homem de 52 anos foi preso após a polícia encontrar 300 kg de maconha no sítio dele, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi abordado quando transitava de carro pelo bairro de Senhoria Cairo.

Uma pequena parte da droga foi encontrada no veículo e a outra parte na propriedade do suspeito, que fica na localidade de Lagoa das Flores. A prisão e a apreensão da droga foram feitas por policiais do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE).

Conforme a polícia, no sítio, parte da droga estava em um refrigerador. Toda maconha estava prensada e já embalada em tabletes, segundo a polícia, pronta para a venda. O suspeito disse em depoimento no NTE que armazenava a droga para traficantes da cidade. Também no sítio, a polícia encontrou duas balanças, embalagens para colocar a droga e dosi carros usados pelo suspeito no transporte dos entorpecentes.

O homem, além de atuar no tráfico de drogas, trabalhava como encarregado de uma empresa no Centro Industrial de Conquista, informou a polícia. O suspeito, que já tinha passagens pela polícia por agressão a mulher, foi encaminhado para o presídio de Vitória da Conquista.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde