Polícia apresenta cinco assaltantes de banco da RMS. Dois deles foram presos em Lauro de Freitas 

 Polícia apresenta cinco assaltantes de banco da RMS. Dois deles foram presos em Lauro de Freitas 

Mais de R$ 50 mil foram apreendidos e cinco assaltantes de banco presos foram apresentados, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).Francisco Bernardo Rodrigues, 26 anos, Wellington José Santana Barbosa, 40, Adevan Pereira de Moraes, Eduardo Domingos e Josias Rodrigues, todos com 39, integravam uma quadrilha com membros da Bahia, Santa Catarina, Paraíba e Ceará.

O grupo arrombou um caixa eletrônico no centro de Dias D’Ávila. Horas depois, três deles, Adevan, Eduardo e Wellington, foram capturados no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Os demais estavam em uma residência, em Lauro de Freitas, onde foram apreendidos, além do dinheiro, envelopes para deposito em caixa eletrônico e máquinas para clonagem e pagamento de cartão magnético.

(Foto: Divulgação) 

Segundo o delegado Paulo Guimarães, da coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, a quadrilha estava sendo monitorada há mais de uma semana, desde que o departamento foi notificado pela Polícia Civil de Santa Catarina, sobre a vinda de alguns dos criminosos para a capital baiana.
Além de possuírem passagens por roubo a banco, Eduardo e Josias fugiram dos presídios onde estavam cumprindo pena em Santa Catarina e Maranhão, respectivamente. Já Wellington, possui passagem por estelionato. Todos os integrantes foram autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha e seguiram para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading