Polícia Civil identifica um dos suspeitos que matou funcionária de farmácia em Itapuã

 Polícia Civil identifica um dos suspeitos que matou funcionária de farmácia em Itapuã

A Polícia Civil identificou um suspeito de matar Dara dos Santos Cavalcante, funcionária de uma farmácia encontrada morta no dia 30 de dezembro. O corpo foi encontrado nas dunas de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi.

O acusado foi identificado como Fernando e é citado pelos policiais da 1° Delegacia de Homicídios / Atlântico (1° DH / Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), como o autor da morte. 

Sob investigações da Polícia Civil a vítima se encontrou com um morador da mesma rua onde residia, quando estava retornando do trabalho para casa e não foi mais vista.

“A 1ª DH / Atlântico aguarda o resultado da perícia, para saber se houve violência sexual contra Dara dos Santos. A Justiça determinou mandado de prisão temporária do criminoso. Quem tiver informações sobre Fernando Gabriel, pode ligar sem precisar se identificar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, (71) 3235-0000 e 181 para o interior do estado”, afirmou a polícia, em nota.

Dara trabalhava na rede de  farmácia Extrafarma, na Pituba. A mãe sentiu falta da filha após ela não retornar para casa no dia 30 (domingo), depois do trabalho.

A comunidade saiu no dia seguinte para procurar e jovem e encontraram um pedaço da farda do trabalho. Logo em seguida encontraram o corpo. Por voltas das 18h40 a Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR)

O enterro da jovem ocorreu nesta quarta-feira (2), no cemitério de Pirajá, às 14h.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading