Polícia procura acusado de matar e enterrar mulher nas dunas de Itapuã

 Polícia procura acusado de matar e enterrar mulher nas dunas de Itapuã

A Polícia Civil divulgou a imagem de Fernando Gabriel Souza dos Santos, de 25 anos, que é acusado de matar Dara dos Santos Cavalcante, de 23 anos. O suspeito está foragido desde o crime, ocorrido no dia 30 de dezembro. A Justiça determinou a prisão temporária do criminoso. 

O corpo da vítima foi encontrado enterrado nas dunas de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi. O acusado foi identificado pelos policiais da 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme as investigações, a vítima foi abordada pelo acusado, que é morador da mesma região onde ela residia, quando retornava do trabalho. A 1ª DH / Atlântico aguarda o resultado da perícia, para saber se houve violência sexual contra Dara dos Santos. A Justiça determinou mandado de prisão temporária do criminoso.

Quem tiver informações sobre Fernando Gabriel, pode ligar sem precisar se identificar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, (71) 3235-0000 e 181 para o interior do Estado.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading