Policial Militar é assassinado durante assalto próximo a banco em Cachoeira (BA)

 Policial Militar é assassinado durante assalto próximo a banco em Cachoeira (BA)

Um policial militar, identificado como Jorge Barbosa Souza, foi assassinado a tiros durante um assalto que aconteceu às 9h da manhã desta terça-feira (28), em Cachoeira, cidade localizada no Recôncavo Baiano. O incidente aconteceu após Jorge, que estava em serviço escoltando  a entrega de um malote para o Banco Bradesco, ser surpreendido por três assaltantes que balearam o PM.

Jorge era segurança de valores do Supermercado Pereira e estava acompanhado de dois funcionários do supermercado, enquanto fazia o serviço de escolta do malote para o Banco Bradesco. Os criminosos abordaram as vítimas depois de saírem de um Corsa prata. Os bandidos agiram com rapidez e realizaram os disparos, o policial acabou sendo atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as outras duas vítimas não ficaram feridas.

De acordo com as informações da PM, Equipes da da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) seguem em diligência em busca dos suspeitos com o apoio da 20ª CIPM/Santo Amaro, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e do Grupamento Aéreo (Graer).

Até o momento não houve prisões por causa deste incidente.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading