Policial militar morre e outro fica ferido em Lauro de Freitas

Um policial morreu e outro ficou baleado durante uma ação no município de Lauro de Freitas na noite deste domingo (15). Urivelton de Jesus Santana, 31 anos, foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial foi Carlos Ademir Oliveira Lima, 45 anos, que também foi encaminhado para o Menandro de Farias e posteriormente encaminhado para hospital particular. O estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte.

As vítimas estavam de folga da PM, mas trabalhavam no local como seguranças para um evento. Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram ao local em um Prisma branco e fizeram os disparos. Pelo menos quatro suspeitos participaram do ataque. Em seguida, eles fugiram do local.

De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h, no Sítio Meu Sossego, próximo ao Shopping & Feira. Os soldados da PM Urivelton e Ademir foram socorridos pela guarnição 9.5225 para o Hospital Menandro de Farias com tiros na cabeça. As vítimas eram lotados na 52ª CIPM.

Segundo testemunhas, na fuga, os bandidos roubaram outros três veículos. A polícia realiza buscas para identificar e localizar os autores do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading