Pra sair do Z-4! Bahia recebe o Vasco na Fonte Nova, às 16h

 Pra sair do Z-4! Bahia recebe o Vasco na Fonte Nova, às 16h

Embalado pela goleada sobre o Blooming-BOL pela Copa Sul-Americana, o Bahia agora volta as suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento. O Esquadrão recebe a equipe do Vasco às 16h deste domingo (27), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 7ª rodada da competição nacional.

O técnico Guto Ferreira terá alguns problemas para escalara a sua equipe. Ele não poderá contar com o goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Léo e o atacante Edigar Junio, todos vetados pelo departamento médico. Com isso, os substitutos serão Anderson no gol, Mena na lateral e Junior Brumado no comando de ataque. A única dúvida fica na lateral-direita, se João Pedro será mantido, ou se Nino retomará a titularidade.

Do outro lado, o técnico Zé Ricardo terá 11 desfalques para armar o Vasco. Ele não poderá contar com Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander (punidos por postagem polêmica para a torcida); Breno, Riascos, Andrés Ríos (suspensos); Thiago Galhardo, Rildo e Werley (lesionados); e Martín Silva, a serviço da seleção uruguaia. Por outro lado, ele conta com os retornos do lateral-esquerdo Ramon e do meia Giovanni Augusto, recuperados de lesões.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco – Campeonato Brasileiro da Série A – 7ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data e horário: Domingo, 27 de maio de 2018, às 16h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Adicionais: Leonardo Sígari Zanon (PR) e Fabio Filipus (PR)

Escalação do Bahia:

Anderson; Nino (João Pedro), Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Vinícius, Élber e Zé Rafael; Junior Brumado.

Técnico: Guto Ferreira

Escalação do Vasco:

Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Ricardo, Erazo e Henrique; Desábato, Bruno Silva e Wagner; Pikachu, Caio Monteiro e Paulo Vitor.

Técnico: Zé Ricardo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading