Praias de Lauro de Freitas são as preferidas para a “trégua” do Carnaval

 Praias de Lauro de Freitas são as preferidas para a “trégua” do Carnaval

A orla de Lauro de Freitas tem se constituído numa das principais opções de “repouso” dos turistas que vieram passar o Carnaval na Região Metropolitana de Salvador. O número aumenta à cada ano, apesar da crise econômica que o país ainda atravessa. Águas mornas, mar calmo, piscinas naturais, uma boa oferta das barracas de praia, áreas de lazer e uma vista maravilhosa completam o cenário ideal para os visitantes.

Segundo o Secretário de Planejamento de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, que foi entrevistado por uma equipe de televisão da Alemanha que está produzindo um programa de Turismo na região, “ para a imprensa internacional especializada no segmento do Turismo, a Bahia continua sendo um destino turístico de enorme potencial, mas que precisa de investimentos dos governos.

Isso é uma verdade e no caso de Lauro de Freitas, a gestão Moema Gramacho está trabalhando firme no Projeto da nova Orla, dentro do conceito da sustentabilidade ambiental, da oferta tecnológica e principalmente da qualidade de vida do cidadão”, concluiu.

Para Mauro Cardim, quem tiver a oportunidade de curtir as praias do município, em qualquer época do ano, voltará sempre porque isso aqui é um pedaço do paraíso, que merece toda a prioridade para a sua preservação.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading