Prefeito de Simões Filho lança pré-candidatura da esposa para deputada estadual

 Prefeito de Simões Filho lança pré-candidatura da esposa para deputada estadual

Martelo batido. O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana, Dinha Tolentino, reúne grupo e revela o nome da esposa e vereadora Kátia Oliveira, como pré-candidata municipal, à corrida eleitoral, para deputada estadual, nas eleições 2018.

O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), e na oportunidade, na presença de lideranças políticas, Dinha ressaltou, “Precisamos continuar lutando pela nossa cidade e principalmente, pelo nosso povo. Esse lançamento, da pré-candidatura de Kátia, reafirma o nosso compromisso com a nossa gente, uma mulher firme, guerreira e batalhadora, que sempre lutou pelo direito dos que mais precisam. Uma voz firme, um pulso forte e que acolhe com amor e com o coração cheio compaixão, cada simõesfilhense e os seus anseios”, destacou.

Mesmo antes de ser relevada como pré-candidata, a vereadora já vinha sendo cotada pela população e por influentes políticos das esferas estaduais e federais, a exemplo dos deputados federais Paulo Azi, Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro.

“Nós precisamos de um, ou melhor, uma representante na assembleia legislativa e a escolha não poderia ter sido melhor. Sou morador e simpatizante da vereadora. A cidade está unidade e essa sim, sabe e entende das nossas reais necessidades” destacou o morador Cleiton Santil, 38 anos.

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Sid Serra, vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Elimário Lima, Eri Costa, Everton Paim, Cleiton Bolly Bolly, Canjirana, Del, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, alem de secretários municipais, líderes comunitários, imprensa local e a sociedade civil.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading