Prefeitura busca local mais reservado para acolher os guerreiros profissionais de saúde que por ventura venham a ser contaminados pelo Coronavirus

 Prefeitura busca local mais reservado para acolher os guerreiros profissionais de saúde que por ventura venham a ser contaminados pelo Coronavirus

A Prefeita de Lauro de Freitas louva a iniciativa do Governador de garantir um espaço pra que os profissionais de saúde que venham a ser contaminados pelo coronavírus e sem agravamento do quadro clínico possam cumprir o isolamento da quarentena. Esses guerreiros estão colocando suas vidas em risco pra proteger toda a sociedade.

O fato do Governador ter escolhido o Hotel Malibu, em Vilas do Atlântico, foi pela proximidade da capital e ser mais fácil de regular esses pacientes para um hospital, caso tenham um agravamento da situação e da condição de exclusividade da utilização, pois o proprietário concordou em suspender a ocupação pra outros clientes. Entretanto, em conversa com a Prefeita o Governador disse que se for apresentado outro local em condições semelhantes, que concorda em reavaliar.

A prefeita Moema Gramacho se colocou à disposição para identificar imóveis que possam cumprir esse papel, entretanto em local mais reservado. Já até identificou alguns imóveis com este perfil, em locais com mais espaços externos e áreas verdes.

Assim que tenham concluído a escolha, será amplamente divulgada.

ASCOM PMLF

28/03/2020

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading